IVAO

Para compartilhar idéias em seu próprio idioma
rafapiloto175
Piloto de Escuela
Contactar:

IVAO

Mensajepor rafapiloto175 » 01 May 2005, 02:36

Caros amigos, admiro muito a LAN CHILE tanto real quanto a Virtual (mais ainda!!!) que gosatria de vê-la voando na IVAO...
Porque só na VATSIM?
Eu já tenho mais de 800 horas de vôo na IVAO e se for começar na VATSIM, tem de começar tudo de novo AI NÃO NÉ..
No Brasil a maioria do vôos é pela IVAO e muitos pilotos voam LAN CHILE, memso não sendo da VA, creio que tendo a LAN CHILE como IVAO VA, seria de incentivo a eles se juntarem...

Pensem nisso
Bons vôos...
Imagen

osf
Piloto de Escuela

Re: IVAO

Mensajepor osf » 02 May 2005, 10:02

rafapiloto175 escribió:Caros amigos, admiro muito a LAN CHILE tanto real quanto a Virtual (mais ainda!!!) que gosatria de vê-la voando na IVAO...
Porque só na VATSIM?
Eu já tenho mais de 800 horas de vôo na IVAO e se for começar na VATSIM, tem de começar tudo de novo AI NÃO NÉ..
No Brasil a maioria do vôos é pela IVAO e muitos pilotos voam LAN CHILE, memso não sendo da VA, creio que tendo a LAN CHILE como IVAO VA, seria de incentivo a eles se juntarem...

Pensem nisso
Bons vôos...

Verdade! Estranho a LAN VIRTUAL não voar pela IVAO! :?
Mas acho que o fato da LAN VIRTUAL ter começado antes da IVAO pode ser a explicação! :wink:
Mas agora com o SB3 e o FSInn na VATSIM o tráfego melhorou muito! :D

Abraço! 8)
<iframe frameborder="0" name="I6" width="290" height="110" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" src="http://www.lanvirtual.cl/imagenes/avatar/flash_status.php?pid=tu_pid"></iframe>

rafapiloto175
Piloto de Escuela
Contactar:

Mensajepor rafapiloto175 » 02 May 2005, 13:09

eu sei que o tráfego aumentou mas eu particularmente só gosto de voar na IVAO pois já tenho muitos amigos lá entende, então não cusatav nada a LAN se cadastrar lá também até mesmo para atrair mais gente, participar dos eventos e mostrar ser uma VA democrática!!

Abraços..
Imagen

davidcan
Comandante de Flota
Contactar:

Mensajepor davidcan » 02 May 2005, 23:55

Rafa o que voce diz e' verdade ,eu conheço pessoalmente ao Gianfranco da diretiva de Lanvirtual aquim no Chile e vou falar com ele a posibilidade de Lan estiver tambem no IVAO, achei sua ideia otima, vamos ver ne'?
Um abraço.
CANCER STH302
David Cancino N.

[email protected]

rafapiloto175
Piloto de Escuela
Contactar:

Mensajepor rafapiloto175 » 16 May 2005, 15:38

Valeu mesmo davidcan, espero que de certo
abraços
Imagen

Bassambj
Piloto de Escuela

Mensajepor Bassambj » 01 Jun 2005, 18:25

8) Opa, tudo bom pessoal ?

Espero mesmo que de certo !!!! E se precisarem de alguém para ajudar a ativar a divisão Chilena na IVAO eu posso ajudar, gosto muito das rotas entre o Basil e o Chile !!!!

Parabéns pelo forum !!!!!!
POR FAVOR RECUERDENME PONER MI NOMBRE Y APELLIDO EN ESTE LUGAR, YA QUE ES UNA REGLA DEL FORO.
Editar Firma

Felipe Távora
Piloto de Escuela

Mensajepor Felipe Távora » 08 May 2007, 22:10

Galera gostei tambem da ideia gostaria de ver a LAN voando na IVAO ja que venho voando constantemente na mesma. se precisarem de ajuda para qualquer coisa estamos ai!
POR FAVOR RECUERDENME PONER MI NOMBRE Y APELLIDO EN ESTE LUGAR, YA QUE ES UNA REGLA DEL FORO.
Editar Firma

URANIO
Piloto VFR
Contactar:

Mensajepor URANIO » 08 May 2007, 22:31

muito bom acho legal ter essa possibilidade tb
<b>URANIO-LAN1124 </b>
<b>CHRISTIAN UGATTI</b>
<b>CAPITAN FUSELAJE ANCHO</b>
[email protected]
<iframe frameborder="0" name="I6" width="290" height="110" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" src="http://www.lanvirtual.cl/imagenes/avatar/flash_status.php?pid="980524"></iframe>

rafapiloto175
Piloto de Escuela
Contactar:

Mensajepor rafapiloto175 » 19 May 2007, 23:57

E ai muchachos?

Ainda estou no aguardo....
Imagen

davidcan
Comandante de Flota
Contactar:

Mensajepor davidcan » 30 May 2007, 13:29

Meu caro Rafael , ontem falei com o pessoal da LanVirtual pelo assunto da IVAO ,eles acham que o forte da IVAO esta na Europa e não no cone sul ,fora do Brasil e da Argentina quase ninguem voa pela IVAO então para nao tirar todos os graos do milho é melhor deixar todo mundo na VATSIM, a presença da LanVirtual na Europa ainda é pouca , os vôos muitos longos , o pessoal prefere voar na America do sul e ae quem manda é VATSIM, de qualquer jeito vem novidades ae, temos que ficar de olho.Abraços.
CANCER STH302
David Cancino N.

[email protected]

LAN313
Piloto Comercial
Contactar:

Mensajepor LAN313 » 30 May 2007, 14:32

Oii ..e voces trocan-se pra nosso VATSIM?..hahaha ..nao e mao, tudo mundo tem voos em chile em vatsim, mas eu acho que tem que falar ou escrever as pessoas la...David Falou ja e ele conhece mais que nos a pessoas de lanV..Escrevan mas aqui ou venham ao Chile pra praticar nosso portugues messmo..ta...saudos pra tudo brasil..
:D

si...la cuestion era hablar portugues ok?..pa que no se olvide !! :lol:
Manuel Marrodan Garcia
F/O Fuselaje Ancho
Alumno Piloto CAPE

<iframe frameborder="0" name="I6" width="290" height="110" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" src="http://www.lanvirtual.cl/imagenes/avatar/flash_status.php?pid=989061"></iframe>
"Lo único peor a un capitán que no voló nunca como copiloto es un copiloto que alguna vez fue capitán".

leandro souza
Piloto de Escuela

Mensajepor leandro souza » 19 Jun 2007, 17:21

eu também estou torcendo que ocorra essa integração Lanvirtual/Ivao !
Editar Firma

davidcan
Comandante de Flota
Contactar:

Mensajepor davidcan » 10 Jul 2007, 01:45

Eu vou continuar a briga , não fiquei satisfeito com a resposta, se bem eu nunca volei pela IVAO acho muito bom ter essa alternativa, depois eu conto como é que foi, ainda mas que a LAN esta procurando entrar forte no mercado brasileiro vamos começar pela aerolinha virtual e dar maiores oportunidades para que todos os pilotos tenha a oportunidade de escolher onde voar, façam figa. hehehehehe, abraços.
CANCER STH302
David Cancino N.

[email protected]

osf
Piloto de Escuela

Mensajepor osf » 03 Sep 2007, 17:18

Eu não troco a VATSIM pela IVAO... acho tudo melhor na VATSIM... creio que muitos já perceberam isso... difícil explicar... 8) :roll:
<iframe frameborder="0" name="I6" width="290" height="110" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" src="http://www.lanvirtual.cl/imagenes/avatar/flash_status.php?pid=tu_pid"></iframe>

chelinho
Piloto de Escuela

Re: IVAO

Mensajepor chelinho » 28 Feb 2013, 14:15

eu voo pelas duas vatsim - ivao

estou satisfeito :mrgreen:
http://www.euro-book.net/indicator/1/{chelinho}.png

Imagen

Volver a “Fórum em Português”